fbpx Skip to main content

Conheça a opinião de quem faz!

Renan Canellas é aluno de Chinês no Instituto Confúcio na Unesp há um ano e utiliza nada menos que a palavra “excelente”para descrever a sua experiência com os nossos cursos.

“Tanto o material didático quanto as aulas são extremamente bem elaboradas, permitindo uma interação super bacana entre os alunos, sempre com a finalidade de usar o vocabulário e os pontos gramaticais aprendidos em aula”, conta o estudante. Ter professores com vivência na China também faz toda diferença para ele. “Temos uma cultura completamente diferente dos chineses, então esse intercâmbio torna as aulas mais dinâmicas e interessantes”, acredita Renan.

Sobre a importância do idioma, ele revela: “O chinês tem se tornado cada vez mais importante no mundo dos negócios, e como estudo Relações Internacionais, creio que esse conhecimento se tornará um grande diferencial em meu currículo. Além disso, aprender chinês tornou-se parte da minha rotina de estudos e também tomou um bom espaço dos meus momentos de lazer!”.

Faça como o Renan – acesse https://www.institutoconfucio.com.br/cursos/ e inscreva-se já em um dos cursos, do Básico à Conversação!