Comunicado – IMPORTANTE

São Paulo, 16 de março de 2020

Atualizado em 23/03/2020

Prezados alunos,

Após as novas diretrizes divulgadas pelas autoridades de saúde sobre o avanço do novo coronavírus, a Universidade Estadual Paulista – Unesp divulgou no dia 20/03 o comunicado do Comitê Unesp Covid-19 atualizando as recomendações para o controle da proliferação.

As aulas presenciais na Unesp, incluindo o Instituto Confúcio na Unesp, permanecerão suspensas a até enquanto se perdoar essa situação.  Informamos que, no entanto, seguiremos com aulas as ministradas a distância, como já comunicado anteriormente

As aulas permanecem ministradas pelos mesmos professores e nos mesmos horários das turmas, não havendo nenhum prejuízo de conteúdo ou de tempo de curso.

Clique aqui para baixar o tutorial das aulas online.

Por conta do regime provisório de teletrabalho, os canais de atendimento do instituto serão os seguintes:

• E-mail – [email protected]
    • WhatsApp – Adicione na sua agenda o número (11) 2066-5950 e procure no aplicativo do WhatsApp em seu smartphone
    • Facebook Messenger (facebook.com/instconfucio)
    • Instagram Direct (instagram.com/instconfucio)
    • Os atendimentos por telefone seguirão sendo feitos à medida do possível, já que estão direcionados aos celulares. Prefira os outros canais de atendimento.

As atividades da biblioteca também estarão suspensas a partir do dia 17/03/2020. Para maior conforto e tranquilidade dos alunos que frequentam a biblioteca, todos os empréstimos que estavam em dia foram renovados excepcionalmente até 01/06/2020 (Segunda-feira). Lembrando que renovações poderão continuar sendo feitas no portal Athena. Caso o seu empréstimo não tenha sido renovado, esteja atrasado, por favor enviar e-mail para [email protected]

Agradecermos a compreensão de todos e retomaremos aulas presenciais tão logo seja possível.

Ficamos à disposição de todos para qualquer dúvida. A secretaria e administração do Instituto estarão funcionando, por ora, manterão funcionamento normal.

Atenciosamente,

Direção – Instituto Confúcio na Unesp