fbpx Skip to main content

O Instituto Confúcio na Unesp, em parceria com o Consulado Geral da República Popular da China em São Paulo, lança o concurso de vídeos “Cineastas do Ano Novo Chinês 2022” para comemorar o início do Ano do Tigre!

As inscrições serão aceitas do dia 15 de dezembro de 2021 a 01 de fevereiro de 2022.

Estão convidados a enviar vídeos os alunos do Instituto, bem todos os amantes da cultura chinesa.

Como participar:

inserir em seu Twitter, Facebook ou Instagram um vídeo de, no máximo, 2 minutos e 20 segundos, com o tema “Ano Novo Chinês 2022 – Ano do Tigre” com a hashtag #cineastasdoanonovochines e marcar o perfil do Instituto Confúcio na Unesp no Instagram e Facebook (@instconfucio) ou, no Twitter, o perfil do Consulado da China em São Paulo (@CGChinaSP).

Preencher o seguinte formulário bit.ly/cineastasdoanonovochines  para facilitar a posterior localização dos participantes.

Importante: Caso o candidato não preencha o formulário, ainda que tenha submetido seu trabalho, conforme o passo 1, a sua candidatura não será considerada! Portanto, muita atenção aos passos. 

Podem ser enviados vídeos sobre:

  1. As festividades do Ano Novo Chinês;
  2. Culinária;
  3. Jogos Olímpicos de Inverno que acontecerão em Pequim em 2022;
  4. O Ano do Tigre;
  5. Qualquer outro assunto que tenha relação com o tema do concurso.

Os cinco melhores vídeos eleitos pelos jurados em primeiro lugar serão premiados com uma caixa de som bluetooth da marca Xiaomi. Os cinco vídeos que ficarão em segundo lugar serão premiados com fones de ouvido também da Xiaomi e os 10 vídeos que ficarem em terceiro lugar ganharão um kit com um powerbank e um pendrive exclusivo. Mobilize, portanto, seus amigos e familiares para assistirem e curtirem os vídeos nas plataformas digitais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os vídeos participantes que violam as regras do Concurso (como upload fora do prazo, tema alheio ao concurso ou qualquer outra desconformidade) serão desclassificados. Além disso, o plágio é estritamente proibido e o vídeo deve ser de propriedade intelectual do próprio participante, não infringindo nenhum direito legal de terceiros que incluem direitos autorais e de marca registrada. Uma vez enviado o vídeo, o participante concorda que os organizadores têm direito de utilizar o vídeo em suas redes sociais. A responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do participante.

 

Não perca tempo e participe!